9.11.08

Hoje eu não me irritei mais uma vez


Ainda bem que não perdi meu tempo. Não vi o jogo Palmeiras contra o Grêmio.
O Palmeiras, para variar, quando chega o momento decisivo, perde. Perde tudo, perde o controle, perde a cabeça, perde numa falha, que não é só do Marcos,um jogador que se mata pelo time, mas que hoje falhou. O que fazer? Errrar é inumano. Mas o Palmeiras perde porque não tem time para chegar lá - esta é grande verdade.
Ainda bem que assisti meu outro time, o Liverpool, fazer bonito no jogo contra o West Bromwich, no sábado. Venceu, botou lá no placar 3 a 0. E acho que só está na vice-liderança por causa do saldo de gols menor que o do Chelsea do Felipão. O Liverpool tem 11 e o Chelsea tem 25, pois os dois estão com 29 pontos alí, cabeça a cabeça, na liderença do Campeonato inglês.
(observe-se que o Chelsea ganhou hoje do Balckburn R por 2 a 0)
(Notas da Redação: 1- Garfaram o Botafogo mais uma vez, e agora com o mesmo juiz que apitou o conturbado jogo entre Flamengo e Botafogo do campeonato carioca deste ano- Só podem estar de sacanagem!!!!
2- O Luxemburgo, pelo jeito está se saindo melhor na sua nova função de comentarista da Globo. O Marcos, pelo menos achou assim, desrespeitando as ordens do seu terno nesse último jogo, depois de tomar aquele frangaço)
A Roma também não me decepcionou, nem o Barça. O Botafogo, bem, esse não disputa mais nada.

Nenhum comentário: