3.11.08

Meu vizinho botafoguense soltou o verbo no bar do China


Gosto muito do Muricy que fica brabo até quando ganha, mas meu vizinho (que é botafoguense roxo) disse que há algo de podre no Reino da Dinamarca e não é o bacalhau . Eu, particularmente acho que o São Paulo não precisa da arbitragem para se sagrar campeão no chamado "Brasileirão". Já disse que tem time e técnico para provar isso no gramado.
O que meu vizinho, não entende é a força que os juízes andam dando à equipe paulista, para que ela chegue lá. Esse meu vizinho, como bom botafoguense é cri-cri pra dedéu. Afirmou lá no bar do China que há um complô tucano-paulista (apesar do Serra ser Palmeiras). Por essas e outras, atribuo esse surto paranóico aos litros de cerveja que ele entornou depois da garfada que o Botafogo tomou da arbitragem no último final de semana lá em Minas.
Ele disse mais, que o primeiro gol que o São Paulo fez em cima do Inter foi ilegal.
Em todo caso, vamos ficar de olho nos juízes e bandeirinhas nos próximos jogos do tricolor paulista e dos concorrentes diretos. Talvez o bacalhau vá para o lixo e se torne possível respirar no alto da tabela.

Nenhum comentário: