24.11.08

A volta por cima de Sineád O'Connor


Sou fã de Sineád Marie Bernadette O'Connor. Essa irlandesa do barulho surpreendeu com atitudes, palavras e bandeiras. Cabeça raspada, bonita pra dedéu, com uma língua ferina desancou o catecismo e até o Papa saiu lascado,(teve sua foto rasgada num programa de TV)- coisas do passado . O que importa mesmo, é que em 1990 ela sacudiu o mundo com sua interpretação sensacional da música de Prince “Nothing Compares 2 U”.
Depois disso ela derrubou as prateleiras, seu álbum “I Do Not Want What I Haven’t" vendeu barbaridades, ganhou o Grammy de Melhor Canção e Performance Alternativa e um videoclipe seu ganhou também um prêmio da MTV . Lançou outros álbuns, mudou de religião, militou por várias causas, teve um filho e por fim decidiu largar tudo e cuidar da família.
Agora ela volta com um álbum duplo- “Theology” -lançado pela empresa americana Koch Records, que chega ao Brasil através do selo LAB 344, na série LAB 344 Excellence, com distribuição Rob Digital.
Quase todas canções foram compostas por Sineád. "Theology" é resultado de dois discos bem diferentes. No "Dublin Sessions" o trabalho é acústico e no da série "London Shttp://www.blogger.com/img/blank.gifessions" ela se apresenta com toda sua banda. As músicas deste sengundo disco contam com o arranjo de Ron Tom e incluem bateria, guitarras, baixo, piano, harpas, violinos, metais, vocais, percussão e todo aparato eletrônico. Entre os artistas convidados, pode-se ouvir a lenda de reggae Robbie Shakespare.
Espera-se que ela venha com sua voz maravilhosa, estranha e cativante mais uma vez surpreender o nosso monótono mundinho pop.
(as informações desta dica vieram do informe RobNews da Gravadora Rob Digital- mais informações sobre lançamentos visitar sítio da Rob Digital )

Nenhum comentário: