11.12.08

Thaís Motta no Auditóriodo BNDES (Tá meio em cima, mas acho que correndo dá tempo)


Repasso abaixo o recado da cantora Thaís Motta, que se apresenta de graça, no Centro, nesta quinta, 11 de dezembro, às 19h, pelo projeto Quintas no BNDES ("flyer" abaixo). Herdando do canto de Elis Regina o encanto de uma ou outra inflexão, mas revelando brilho próprio na interpretação segura, com voz extensa, a carioca Thaís pode ser considerada uma das mais gratas aparições no palco da MPB ao longo deste já poente 2008, por meio do primeiro e ótimo CD de carreira, "Minha Estação". No show de logo mais, o arranjador do disco e pianista virtuoso Marvio Ciribelli a acompanha, juntamente com outros músicos de valor, entre os quais destaco, especialmente, o sopro-revelação de Tino Jr., proveniente de Niterói.
Um bom dia a todos. Muito grato pela atenção.

"Olá amigos!


Show do meu primeiro CD "Minha Estação" com ENTRADA FRANCA na Quinta-feira às 19h no BNDES. Fica pertinho da Estação de Metrô Carioca, na Av República do Chile, 100. O horário é ótimo tb pra quem trabalha no Centro e não quer enfrentar o horário do "rush"... No repertório, músicas do meu CD (vc pode conferir algumas em www.myspace.com/thaismotta) e algumas homenagens ao Centenário de Cartola e aos 50 anos da Bossa Nova. E lembrando também que dia 11 comemoramos o aniversário do nosso mestre Noel Rosa que estaria completando 98 anos...

No show, teremos participações Especialíssimas do cantor e compositor Fred Martins e da cantora e compositora Monique Kessous.
O bicho vai pegaaaar!!"

Completando o time:Marvio Ciribelli - piano e arranjos,Rogério Fernandes - baixo
Di Stéffano - bateria, Tino Jr - saxofone/flauta
Dia 11 de dezembro, quinta, às 19h
Show do CD "Minha Estação" no Projeto Quintas no BNDES
ENTRADA FRANCA com retirada de senhas a partir de 17h
AUDITÓRIO do BNDES
End: Av Chile, 100 (Metrô Carioca), RJ
Info: 21 2172 7770
Ouvidoria: 0800 702 6307

Nenhum comentário: