14.2.09

Dica do Gerdal: Samba Quilombola recebe Ivan Milanez em roda com feijoada neste sábado


Filho de fundadores do Império Serrano e um dos responsáveis, ainda na década passada, pelo ressurgimento com força do samba na Lapa, Ivan Milanez é compositor e percussionista bastante presente nas boas rodas cariocas, além de componente da Velha Guarda Show da verde-e-branco de Madureira, juntamente com Wilson das Neves, Aloísio Machado e Zé Luiz, entre outros bambas. Criado no convívio de figuras históricas da Serrinha, como Silas de Oliveira, Mano Décio da Viola e Darci do Jongo, Ivan fez parte, na sua escola de coração, da primeira ala de passo marcado, a Sente o Drama, da história dos desfiles do gênero. É ele o nome justamente lembrado para homenagem do Grêmio Recreativo de Arte Negra e Escola de Samba Quilombo, hoje, 14 de fevereiro, a partir das 14h, no novo endereço da Rua Ouseley, 810, em Fazenda Botafogo (em frente da estação homônima do metrô - linha 2), de acordo com o comunicado que repasso abaixo.
Um bom fim de semana a todos. Muito grato pela atenção.

"Aproveitando a máteria que saiu no caderno Rio Show do jornal O GLOBO de hoje, convidamos mais uma vez a todos para nosso samba.

Olá amigos, pode parecer redundante começar todos os nossos convites com a seguinte frase: É um prazer imenso convidá-los, mas trata-se da mais pura verdade.
Então, é com imenso prazer que convido a todos os amigos para o "Samba Quilombola" do mês de Fevereiro, que ocorrerá no dia 14/02, no segundo sábado, às 14h, como de costume.
Acho que nem preciso falar, mas o samba é sempre comandado pelo grupo Uto Tombo e sempre com a presença de convidados, que aliás, neste mês estaremos tendo a honra e o prazer de receber nosso amigo Ivan Milanez, um dos baluartes do Império Serrano. Falar mais do Milanez é "chover no molhado". Como diria meu finado padrinho Cláudio Camunguelo: "meu cumpadi, quem dá luz à cego é bengala...".
"Para os incautos", novamente copiando o padrinho, que não sabem onde fica o Quilombo, irei passar mais uma vez o nosso endereço: Rua Ouseley 810, Fazenda Botafogo - bem em frente à estação de metrô de mesmo nome.
A entrada é FRANCA e a cerveja custa R$2,80, sendo que é BRAHMA ou ANTÁRCTICA , ambas em garrafa. Também não posso esquecer da nossa feijoada que custa a "fortuna" de R$2,80 o prato."
Maiores informações:
Paulinho José: (21) 8589-4975.

Nenhum comentário: