27.2.09

Mais fotos de Carnaval do grande Egeu Laus





Carnaval tem uma função antropológica, traz os mitos para a passarela, ao mesmo tempo em que produz a geléia geral, eleva o tom e mistura Rômulo e Remo , "Ralouim" e otras cositas mas...Carnavalização é um bom conceito, mas não diz tudo numa época em que tudo pode ser dito, menos a verdade fundamental de que o crash chegou e está a serviço de um capitalismo farrista que se divertiu num carnaval interminável antes do "nosso pobre carnaval" chegar. Evoé , viva o Rio de Janeiro que faz aniversário e feliz ano novo que vai começar na próxima segunda!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Lib,
Seu blog cobre espaços preciosos da imaginação, em várias latitudes.

Os dias da folia momesca! 10!As sensíveis e belas fotos do Egeu, registram. Os arquétipos reapresentados pelos criadores de rua,salão e barracão...E a turma que consome o resumo, me incluo.
Não deixa de fora nem as ilusões da velhinhas românticas,"Recordar é viver"!
Dá pistas! E o nosso Botafogo? Feliz?
Bj
Maysa

LIBERATI disse...

Querida Maysa, fico contente com essa nossa correspondência blogueira. Estou contente com o nosso Botafogo, mas não me fio muito nesse desempenho dele - a característica que tem marcado nosso alvinegro é a inconstância. Vamos ver como se comporta contra o Resende e mais, como vai se comportar durante o "Brasileirão" , ô campeonato longo e chato!
bjs e parabéns pelo seu blogue. Vamos botar o blogue na rua, vamos botar pra quebrar!