8.3.09

Cadê a zaga do Palmeiras?


Vanderlei, não adianta gritar com o juiz que aumentou 4 minutos num jogo que já estava no papo. Tem mais é que jogar essa zaga que você montou no lixo. Que me desculpe Ronaldo - o fenômeno (com seus quilos a mais), mas até um elefante destreinado (figurante da novela Caminhos das Índias) faria esse gol de cabeça, ou de tromba. A zaga não subiu para bloquear o lançamento da bola. Ninguém estava marcando o volumoso jogador (será que acharam que ele não oferecia perigo?)Parece que essa zaga dormiu no ponto. Subestimou o fenômeno das pistas. Não discuto que Ronaldo é um ser fenomenal, que se arrisca a fazer programas ousados, e esse último de alto risco que é jogar no Corinthians - que tem uma torcida tremenda que cobra pra dedéu, xinga, vira de costas em protesto, enfim influi nos destinos do time quando ele não rende o que ela quer. Jogar no "Coringão", fora de condições, sempre me pareceu um suicídio assistido - numa trajetória que seguia a beira do abismo - principalmente depois do episódio dos "três travestis", das noitadas em Sampa e naquela casa de saliência do interior. Não sei se isso é coragem. Ele confessou-se louco como a torcida do time que hoje defende. Convenhamos que ele está sempre desafiando a lei, e desta vez ele lutou contra a lei da gravidade e contou com a incompetência dos palestrinos, um time - que insisto dizer, um time que não existe - só consegue ganhar de adversários pequenos no "paulistinha". Quando pega um time grande, vacila (vide a catástrofe de ter perdido em casa contra o Colo Colo que o colocou praticamente fora da Libertadores). O que está em questão, me parece é a falta de apetite desses jogadores do Palmeiras e confusão de seu técnico.
Vanderelei, não adianta babar na gravata, esso gol do Ronaldo valeu por dois. O Palmeiras, para mim, perdeu neste domingo. Que vexame!!!!

2 comentários:

ze disse...

a bola foi na medida, o zagueiro estava cansado, Ronaldo ainda iria derrubar o alambrado, ele quase derrubou o travessão, o sujeito é forte. foi mérito puro do Coringa. estou voltando do fundo do poço, tipo José do Egito. O Palmeiras é o atual campeão paulista. calma. Luxa sabe.

LIBERATI disse...

Caríssimo Ze, ainda vou te provar que o Luxa não sabe. Só preciso de mais tempo. Agora estou exausto, mas me recupero em alguns dias,
grande abraço