21.3.09

Dica do Gerdal: Claudia Telles e Tavynho Bonfá no Bar do Tom: o permanente sucesso da bossa nova


Para uma noite bem agradável ao som da duradoura bossa nova, recomendo o show que Tavynho Bonfá e Claudia Telles fazem neste sábado, 21 de março, às 21h, no Bar do Tom (recado abaixo, flyer acima). São dois artistas bem rodados na estrada da nossa canção popular, ambos sucesso sempre no "recall" dos apreciadores do ramo. No show de hoje, com Tavynho e Claudia, a bossa é de qualidade, de caminhos cruzados pelo bom gosto.
Um bom dia a todos. Grato pela atenção à dica.

Claudia Telles e Tavynho Bonfá no Bar do Tom

"Caso você queira ser incluído na LISTA AMIGA deste espetáculo, basta enviar um email informando seu nome completo e a data de sua preferência para show@carvana.com.br
Dois dos mais representativos artistas da Música Popular Brasileira, Claudia Telles e Tavynho Bonfá se apresentarão no Bar do Tom, Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de março.
Misturando a bela voz de soprano, a delicadeza e a precisão de interpretação de Claudia Telles à versatilidade, talento e sensibilidade de Tavynho Bonfá,
o espetáculo "Sucesso Sempre" brinda o público com um repertório da mais alta qualidade, e isso gera uma certeza: cada show é único".

Nenhum comentário: