26.3.09

Dica do Gerdal :Ellen de Lima troca de idade com show comemorativo, hoje, em Niterói


Notabilizando-se, nos anos 60, na extinta TV Tupi, como a voz suave que embalava o sonho de muitas jovens nubentes em desfile com a "Canção das Misses" ("Os Estados brasileiros se apresentam/nesta festa de alegria e esplendor..."), de Lourival Faissal, no então prestigiado concurso de Miss Brasil, a cantora Ellen de Lima aniversaria com estilo e bom gosto, acompanhada ao piano por Marvio Ciribelli, em mais uma das suas agradáveis noites no Armazém da Música. Marvio tem sempre um convidado interessante toda quinta nesse bar de Niterói, e Ellen de Lima, com tantos anos de carreira, tem suas histórias pra contar. Ainda mocinha, imitou Heleninha Costa no programa "Papel Carbono" e começou com sucesso no disco, em 1957, com a gravação do bolero "Vício", de Fernando César, atuando com destaque em diversos programas do rádio e da tevê e, no Copacabana Palace, em memoráveis espetáculos dirigidos por Haroldo Costa e Carlos Machado. Sobre ela, repasso abaixo, com "flyer" acima, recado do amigo Marvio, com uma ótima notícia para os admiradores dessa cantora baiana - da capital -, que veio para o Rio de Janeiro com dois anos de idade.
Um bom dia a todos. Muito grato pela atenção.

"Alô amigos,
A cantora Ellen de Lima, conhecida como "A Maravilhosa", desde a "Era de Ouro do Rádio", será a nossa convidada nesta quinta, dia 26/Março no Armazém da Música. Ellen estará comemorando o lançamento do filme de Gil Barone, Marcelo Avelar e Ricardo Cravo Albin, "As Cantoras do Rádio" e especialmente... o seu aniversário. Vale reservar logo logo....

Ellen até hoje faz parte do famoso grupo "As Cantoras do Rádio" (ao lado de Carmélia Alves, Carminha Mascarenhas e Violeta Cavalcante) e foi sucesso dos criativos e inovadores programas de César de Alencar e Paulo Gracindo.

Vejam que bacana o repertório: Modinha e Naquela Mesa (de Sérgio Bittencourt); Fracasso, Saudades da Amélia e Nada Além (de Mário Lago); Gracias a La Vida (Violeta Parra), sucesso de Mercedes Sosa; Travessia, de Milton Nascimento; O Que é O que é (Gonzaguinha); os Fados Coimbra, Aí Mouraria e Nem as Paredes Confesso, sucessos de Amália Rodrigues; Yolanda (Pablo Milanés e Silvio Rodriguez); O Meu Guri, Quem te viu Quem te vê e Noite dos Mascarados (todas de Chico Buarque); e ainda... Não tem Solução e Sábado em Copacabana (de Dorival Caymmi)...

E para valorizar ainda mais... o show ainda terá a participação especial da cantora e percussionista Thaís Motta e do saxofonista e flautista Tino Jr. Vejam a filipeta em anexo!"

Marvio Ciribelli recebe Ellen de Lima no Armazém da Música
Com Thaís Motta (percussão e vocal) e Tino Jr (flauta e saxofone)
Data: 26 de Março, quinta-feira
Horário: 21h
Local: Velho Armazém
Endereço: Praia de São Francisco, nº 6
Tels: (21) 2714-5424 / 2704-9547
Ingressos: R$ 18,00
Capacidade: 80 lugares
Classificação etária: Livre
Cartões: Todo
s

www.marviociribelli.com.br
http://www.myspace.com/marviociribelli
http://www.myspace.com/thaismotta

Nenhum comentário: