17.4.09

Charge: Ninguém segura "O Cara" - Chávez acredita ter descoberto o segredo do sucesso

4 comentários:

ze disse...

querem vender os ativos tóxicos - que já estão chamando de ativos exóticos! existe economia sem lucro, economia justa, tipo escambo.

LIBERATI disse...

Caro Ze por muito tempo ainda teremos que viver dentro da grade de aço do capitalismo - queiramos ou não - a evolução do modo de produção - a transformacão silenciosa que se opera em todo os sistema levará um tempo. Se o ser humano (essa abstração) naquele dilema tolstoiano e de Woddy Allen (será?)da ausência de deus- conseguir superar esse momento traumático de auto-descoberta e resolver assumir o controle e cuidar de melhorar a sociedade e se proteger - tudo bem, senão será a catástrofe. A próxima crise vai levar tudo de roldão.
grande abraço

ze disse...

a grade é de palha - não estamos trabalhando de graça, informando de graça, escrevendo de graça, desenhando de graça ? a internet não é gratuita ? crescendo e melhorando a participação do Estado na economia-política, estamos no socialismo. há uma resistência da direita em assumir seu fracasso.

ze disse...

a cultura econômico-política está presa à geração de renda, dinheiro : as donas de casa que trabalham de graça não movem a economia ? as estatísticas não as contabilizam. A chuva não cai de graça para todos os campos ? o socialismo está aí.