27.5.09

Barça, tu é o maior!!!!! Viva a Catalunha!!! Viva a Espanha!!!!


Enfim um time que eu torço faz bonito e vence.
Sem sombra de dúvidas deram um baile no marrento time do Manchester United. Não deu para a turma do Cristiano Ronaldo. Eto'o e Messi deram um banho nos ingleses e agregados. Pobre Tevez, tava mais perdido que cego em tiroteio. Viva o Barcelona!!!!

4 comentários:

ze disse...

assisti. a Espanha em 2010 na África vai chegar finalmente as semifinais - só consigo prever até aí. Será que Camarões de Eto'o está classificado para esta Copa ?

LIBERATI disse...

Caro Ze, vamos considerar o seguinte: o primeiro gol foi do Et'o, que é de Camarões, e o segundo foi do Messi que é argentino. O time da seleção espanhola vai ser só de espanhóis. Não sei se valem os nacionalizados de última hora. Então, vamos com calma. O Barça é uma coisa, a seleção espanhola é outra. Foi muito bem no último campeonato e concordo com você que é difícil imaginar ela chegando na final. Mas tudo é possível. Eles têm garra, isso eles têm!
Agora, sobre Camarões. Não sei se estão classificados. Precisamos verificar.
grande abraço.

ze disse...

o Xavi e o Iniesta são o meio-campo espanhol, que ganhou inclusive a copa européia última. e a seleção tem mais catalão. acho que Camarões não se classificou. podia ter uma repescagem.

LIBERATI disse...

Acho que Camarões não se classificou. Uma pena, não teremos Et'o na Copa. Mas se tudo der certo no Palmeiras, quem sabe não teremos o Obina?
grande abraço