6.5.09

Cartum: Dupla Exposição


Não sei não, mas acho que já postei esse cartum aqui neste blogue, la memória me falha.Em todo caso acho que vale a pena ver de nuevo.

5 comentários:

sizenando disse...

grande liberati, claro q vale a pena. dupla exposição e agradável dupla jornada pra quem ficar olhando com atenção seu desenho.

preciso de sua ajuda. tou fazendo modificações lá no meu blog e inventei mais dois, fora do blogger. preciso de sua ajuda pra roubar de novo sua caricatura definitiva do nietzche, mas aquela em nanquim, preto e branco. pesquisei no seu blog mas só achei outras versões. onde está o nietzche que roubei... é que tenho salvo o desenho num formato muito pequeno e quero abri-lo em formato maior, no meu outro espaço.
por favor, conto com sua ajuda pra roubar seu desenho de novo. é que vou transferir minha galeria...

gde abraço, duplo abraço.

LIBERATI disse...

Querido amigo Sizenando,que saudades da sua pessoa. Vou procurar o dito cujo do Nietzsche. Mando pro seu e-mail. Vou ver se acho ele no meu desk e te mando e alta definição, digamos mezzo alta, cerca de 200 dpi ou 250, não me lembro.
grande abraço

sizenando disse...

brigado, bruno.
assim me agarro no fiapo que ainda me faz sentir-me um pouquinho humano.
estou no limbo, perdi meus direitos e, entre eles, o de sentir saudade.
faço de conta que não estou à deriva e fico fazendo essas coisas por aqui que algumas pessoas, boas como vc, olham de vez em quando.
manda sim, vc precisa ficar lá na galeria em espaço destacado.

abraço grande, liberati.

TS disse...

Ninguém conhece seu blog melhor do q eu: é a 1ª vez q vc posta a dupla expo! Adorei. Em certos vernissages, a "fauna" expectadora é, mtas vzs, entre o surreal e o cubista, pra não falar dos góticos.
Este eu vou roubarrrrr.
Beijocas.

nota: preciso visitar o Size! O Nietzsche q ele procura foi publicado no seu blog do JB.

LIBERATI disse...

Querida Tinê, obrigadão pela ajuda, fui lá nos meus arquivos implacáveis e saquei a caricatura. Mandei para o Sizenando em alta definição e aproveitei a deixa e publiquei agora no nosso bloguinho.
A gente tem que sempre alertar que a leitura do bigodudo tem que ser feita com muita atenção, pois pode levar a interpretações erradas que nortearam políticas anti humanas e por um grande oportunismo dos nazistas fundamentaram aquele regime terrível. Mas de resto o bigodudo é sensacional.
bjs