16.5.09

Charge: É um picapau?

7 comentários:

ze disse...

a imprensa (empresa) publicou outro dia uma carta em que o cidadão dizia que 'o petróleo não é nosso' porque a Petrobrás tem quarenta por cento de ações no mercado de ações. Desde quando a Petrobrás é dona do petróleo que é nosso? o petróleo não pertence à Petrobrás, ela só explora. e devia pagar e pegar as ações soltas e nacionalizar tudo.

LIBERATI disse...

Estão querendo tungar o nosso petróleo! Se bem que esse assunto é complexo, a Petro tem ações e uma parte dela esta "internacionalizada". O capitalismo é global, esqueceu?
Então temos que conviver com essas coisas que não são coisas nossas.
Enquanto isso no pagode na casa de Irene, o samba tava bom, a feijoada de matar e como diria Stanislaw Ponte Preta, tinha até ambulância.
grande abraço

ze disse...

'Irene ri,Irene ri, Irene... eu não sou daqui...' Irene é paz em grego.

LIBERATI disse...

Falando nisso , viu a "queda" de Caetano cantando "Força estranha" em Brasília? O universo cheio de forças estranhas, respira e conspira
grande abraço

ze disse...

minha 'vó sempre dizia quando me via, criança, cair : 'do chão não passa'. ela era dura. só tomava banho frio. Cae caiu mas logo se levantou lépido e serelepe. felicidades.

LIBERATI disse...

O homem está caindo de maduro, meu caro Zé, mas ouvi dizer que esse show novo dele tá o fino da bossa. O repertório dizem que está bacana. Tem uma ou outra caetanada, mas tem coisas interessantes.
grande abraço

LIBERATI disse...

Eu quis dizer com "caetanada" aquele tipo de invenção meio difícil de entender porque está ali. De resto considero um dos maiores compositores e letristas da música brasileira. Ele gosta da língua portuguesa e interpreta coisas dos outros magnificamente. Salve Caetano!