17.5.09

Leia minicrítica do DVD do filme Caos Calmo no meu blogue do youpode


Tô fazendo um link com o youPode. Lá você pode ler minha crítica do filme (DVD) Caos Calmo no seguinte endereço http://youpode.com.br/blog/liberati/

2 comentários:

ze disse...

'tá bom de ler as sinopses : vale o filme, ou quase. pô, se tem uma rua só de Libertados, Livrados, Emancipados (Liberati) como arrancar raízes fora ? não é árvore seca. e arrancar raízes é trabalho árduo : melhor deixá-las sem arrancá-las. felicidades.

LIBERATI disse...

Caríssimo Ze, fico feliz em saber que você está gostando das "sinopses" dos filmes.
Pois é, tem uma rua lá numa pequena cidade lá nos Castelli Romani que só tem Liberati morando. Acho que é tudo parente. Passou um jovem numa motorina que tinha meu nome e sobrenome - era eu com 20 anos de idade. Não arranquei as raíze de verdade, tentei arrancar as simbólicas, fiquei só na superfície. De fato era "Ferragosto" e a Itália fica indomável nessa época. Um dia infernal e tínhamos muita coisa para ver e fazer nesse dia em que a Itália toda vai pro litoral e os transportes desaparecem. Veja o magnífico filme "Il sorpaso" que você vai entender o que é o tal do Ferragosto. Por essas e outras, não falei com meus parentes. Um dia conto isso numa croniqueta para criticar umas coisas de Roma que me perturbaram a paciência.
grande abraço