21.5.09

Minha vizinha chavista exulta com Fátima Bernardes


Minha vizinha chavista estava exultante quando interfonou para meu apartamento, antes da novela Caminho das Índias começar. (que ela não perde nem mesmo em dia de apagão)
-A Fátima Bernardes é uma revolucionária! Só podia ser uma mulher para ter tamanha coragem.
Hoje é um dia histórico- precisamos comemorar, meu filho!
Por que? Perguntei, apreensivo.
-A Fátima (ela sempre trata as celebridades pelo primeiro nome) disse a palavra “xixi” em pleno Jornal Nacional. Imagine, xixi!
Bote isso nos seus “grogues”.(dispensável dizer que ela nunca consegue falar “blogues” - por pura implicância- creio eu). Isso é sinal que o jornalismo Global está mudando.
Agora estou ansiosa para escutar ela falar a palavra cocô. Aí vai ser a glória!
E desligou.
Sinceramente, não sei o que dizer. O telejornalismo, decerto está em processo de transformação e eu estou mais por fora do que umbigo de vedete.

2 comentários:

sizenando disse...

só entre nós, liberati, que sua vizinha não leia: cientistas japoneses, em parceria com técnicos indianos, estão testando melhorias nos aparelhos de tv; será possível, em breve, sabermos quando os apresentadores de telejornal soltarem puns.

outra novidade pras tvs com alta definição pra logo-logo: poderemos observar com grande nitidez
ecto-plasmas.

LIBERATI disse...

Minha vizinha chavista disse que ecto-plasmas (es asi que se escribe?) a gente já vê todo dia, tá faltando é gente de verdade no telejornalismo.
grande abraço