13.5.09

São Marcos salvou o Palmeiras


Minha tese continua de pé, inabalável (já botei no ar até dados estatísticos): o Palmeiras joga melhor fora de casa - apesar de que ontem perdeu no chamado tempo "regulamentar". Nas disputa por pênaltis- que é loteria- teve sorte e São Marcos funcionou. Realmente tiro o boné para esse cara. O goleiro do Palmeiras, quando acho que está para pendurar as chuteiras, resolve surpreender e ganha o jogo. Ontem ele salvou o Palmeiras não só defendendo os pênaltis. Ele fez outras defesas fundamentais.
Ganhamos, mas a impressão que tenho é que o Palmeiras ainda não é um time competitivo, falta alguma coisa para fazer a diferença. O Sport quase leva essa vaga - o Palestra teve um jogador expulso.
Não sei não, alguma coisa me diz que aquele terno do Luxa está atrapalhando. Acho que eu já disse que ele usa aquele terno sem nenhum documento, ou carteira nos bolsos. Porque ele dá uns pulos de vez em quando, durante a partida, e se tivesse documentos nos bolsos do paletó, eles cairiam no gramado. A comissão técnica teria que contratar um gandula para apanhar os documentos do Luxa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Brunão querido,
O Palmeiras realmente não é um time competitivo com este atual elenco. Mas para piorar, o Luxemburro, tirou o melhor zagueiro em campo, que era o Souza, e colocou um dos piores zagueiros que eu já conheci, o Mozart. Tomamos o gol por causa dessa substituição infeliz. Também tirou o Diego Souza, um verdadeiro guerreiro em campo e colocou o William???!!!! Gostei da saída do Keirrison, jogador que parece ter algum problema além futebol, ele que me desculpe pois tem se mostrado, além de um azarado nas finalizações, com total falta de espírito aguerrido em campo. O Ortigoza é bem melhor. Já estão dizendo que agora ninguém segura o Verdão nas Libertadores! Tomara!!
João Vitor/SP

Christian Camilo disse...

hahahaha
São Marcos...é um goleiro fenomenal..
acho que o Luxa tem que ir se benzer...

queria deixar uma sugestão
escute o trabalho deste pianista
www.rodrigoandreiuk.com
o cara é foda!
acho que vai gostar
valeu!

LIBERATI disse...

Grando João, meu brother, tá tudo errado no Palmeiras. O que aconteceu nesse jogo foi que o Palmeiras teve sorte que o Marcos estava esperto.
Acho que ninguém segura o Verdão na Libertadores, desse jeito ele vai cair de quatro. Uma pena!
grande abraço

LIBERATI disse...

Caro Christian, o Marcos já provou que é um goleiro sensacional. Já tomou frangos memoráveis também, enfim, é humano e todo humano um dia pisa na bola. O Luxa tem que cair da pose e arregaçar aquelas mangas da camisa volta ao mundo pra ganhar qualquer coisa na Libertadores ou no Brasileirão. Por enquanto está com uma baita sorte.
Vou no endereço que você indicou depois comento.
grande abraço e volte sempre