16.6.09

Charge : Tinha um Egito no caminho

7 comentários:

ze disse...

o interessante foi que até os 8 minutos do segundo tempo, quando o técnico Egípcio substituiu dois (sendo um o capitão do time dele), o Br. estava no paraíso, tudo estava ótimo, a selecinha era a seleção,'como podem criticar, como podem reclamar ?!' aí caiu tudo em hum minuto. No jogo (a Copinha [little cup] está boa!) dos Eua versus Itália tb o mesmo aconteceu no primeiro tempo, o mundo virando em hum minuto - a Itália não precisava vencer com um jogador a mais, o expulso podia ter recebido o amarelo. valeu.

LIBERATI disse...

Caro Ze, o time brasileiro foi surpreendido por uma tempestade do deserto. Não teve nada de quadrado mágico, foi pirâmide mesmo! Se não fosse o pênalti eletrônico a selecinha estava em maus lençóis.
A Itália garfou os EUA. Com um jogador a menos os americanos não conseguiram segurar os Rossi e de Rossi. Lembra de Paolo Rossi? É ruim mermão!
grande abraço

ze disse...

pois é, a Itália é vermelha (rossi). o quadrado mágico existe, é um quadrado com o vértice para cima, como na bandeira do Br.. É tb chamado quadrado animado. quadrado apoiado em vértice não em face. felicidades.

LIBERATI disse...

Grato pelos esclarecimentos do quadrado animado.
grande abraço

ze disse...

errei feio. o quadrado mágico é aquele que os algarismos de 1 a 9 somam 15 dispostos em um quadrado, como no jogo da velha. tz o C. Coutinho quisesse falar do animado posto que ele se move em sua instabilidade. valeu.

LIBERATI disse...

A incerteza mora no inteiror da matéria.
grande abraço

Karine disse...

Hahaha, mais uma charge pro meu acervo!!!
Bjs, Karine