6.6.09

Valeu Dunga!


Começo do jogo, Galvão e Cia comentando que o gramado tava ruim pra dedéu! Até minha mulher que ora todo dia pela da paz mundial desconfiou que o jogo ia ser ruim, por causa do campo. Ela disse: - O que que é isso? Parece que teve uma guerra nesse campo! Eu falei pra ela que a guerra estava apenas começando. Mas aí o Daniel Alves mandou aquela bola direto, acho que tentou cruzar e ela bateu no montinho artilheiro e enganou o goleiro, um frangaço! Depois veio o gol do Juan, o do Luís Fabiano e o do Kaká. 4 a 0 em cima dos Uruguaios , na casa deles, ou seja no famoso estádio Centenário, em Montevidéu. Teve que rolar uma idade de Cristo, 33 anos, para que a Seleção Brasileira emplacasse uma vitória nos campos gelados do sul do Continente.Pensei que iria demorar cem anos por causa do nome do estádio.
Valeu Dunga! O time marcou bem - vacilou em muitos momentos e se não fosse o Júlio César a história seria diferente. Kaká não jogou nada, parece cansado e meio desorientado em campo. Robinho fez aquela pedaladinha de sempre. O jogo foi do Daniel Alves, do Júlio César e do Luís Fabiano. Vamos tomar um chopinho prá comemorar, mas esse time precisa provar ainda alguma coisa a mais.
O juiz argentino perseguiu o pobre do Luís Fabiano, que não cometeu as faltas que o juiz apitou e num lance em que caiu na área sem querer fazer, foi expulso, porque o el hombre entendeu que ele queria encenar para que ele ( juiz) marcasse um pênalti. Juiz ruim, marrento, cismou com a cara do Luís Fabiano.
Desta vez valeu, (com ressalvas mas valeu) Dunga!

Nenhum comentário: