7.7.09

Dica do Gerdal: Leandro Fregonesi no Rio Scenarium, hoje e amanhã - samba bom de cantar, bom de curtir


Enquanto prepara com cuidado o terceiro CD de carreira, Leandro Fregonesi, compositor de garra e talento, faz shows - hoje, 7 de julho, e amanhã, no horário nobre do concorrido Rio Scenarium, no Centro do Rio - em que mostra belos sambas de sua centelha mesclados com músicas de compositores consagrados da MPB ("flyer"acima e informação abaixo). Com Leandro, a meu ver, o saudoso canceriano Luiz Carlos da Vila teve um dos momentos mais inspirados do seu veio autoral, complementando, com a filosófica segunda, uma primeira parte já muito bem encaminhada pelo jovem parceiro em "Retemperar" (no "myspace" de Leandro). Um biscoito-fino em forma de samba que pode ser ouvido no CD anterior de Leandro, "Festa das Manhãs", um disco redondo também figuradamente, do ponto de vista do resultado qualitativo obtido. Dá gosto ouvir.
Um bom dia a todos. Muito grato pela atenção à dica,
Leandro Fregonesi
Rio Scenarium
07 e 08 de julho
O artista faz dois shows, terça e quarta, mostrando seus sambas já gravados e outros grandes sucessos. No repertório, compositores como Geraldo Pereira, Ismael Silva, Mauro Duarte e Pixinguinha estarão junto de releituras de Ivan Lins, Milton Nascimento e Carlinhos Vergueiro.
Músicos: Felipe Barros: violão 7 cordas / Guilherme Sá: cavaquinho / Denize Rodrigues: sopros / Daniel Félix, Adílson Fumaça, Guilherme Oliveira e Daniel Karin: percussões
Serviço:
Leandro Fregonesi
Rio Scenarium – Rio de Janeiro
Rua do Lavradio, 20 – Centro
Dias 07 e 08 de julho (terça e quarta) - 21h
Reservas: (21) 3147-9000

Nenhum comentário: