15.7.09

Dica do Gerdal: "Niver" de Marianna Leporace é motivo de agradável festa-show, hoje, no Espaço Rio Carioca


Seja participando do Folia de Três - com Cacala Carvalho e Eliane Tassis -; dividindo discos e palcos com o saudoso violonista Willians Pereira, a pianista Sheila Zagury ou o craque Celso Viáfora, um dos maiores compositores do asfalto paulistano na atualidade, por exemplo, ou fazendo um caprichado tributo a Baden Powell em CD solo, a cantora Marianna Leporace é sempre motivo de grata audição da nossa música popular, uma dama que, ademais, tem elevado astral e esbanja simpatia e comunicabilidade por onde passa. Desde pequenina, aliás, predestinada ao exercício musical feito com brilho e desembaraço, já que filha caçula de Sebastião Leporace e sobrinha de Vicente Leporace, dois grandes nomes da história do nosso rádio e também compositores, além de irmã do baixista e compositor Fernando Leporace e da cantora Gracinha Leporace, esta casada com o pianista bossa-novista Sérgio Mendes.
É da amiga Marianna o recado que repasso abaixo, relativo ao show, hoje, 15 de julho, no Espaço Rio Carioca, em Laranjeiras, em que, na companhia de muitos artistas de valor, comemorará o seu aniversário. Parabéns, canceriana! Saúde e boa sorte!

Um bom dia a todos. Muito grato pela atenção

"Amigos,

Dia 15 de Julho é meu aniversário e vou comemorar em grande estilo!
O projeto "Marianna Leporace Convida" está completando oito meses e resolvi fazer uma edição especial, cantando músicas de meus primeiros convidados.
Alguns já confirmaram presença e me darão a honra de participar dessa "festa-show".
São eles: Alexandre Lemos, Cacala Carvalho, Célia Vaz, Claudio Lins, Edu Krieger, Felipe Radicetti, Fernando Leporace, Paulo Malaguti, Rodrigo Lessa e Tony Pelosi. E algumas surpresas ainda podem acontecer!

Depois do show, subo para o agradabilíssimo restaurante da casa pra comemorar.
Vou adorar a presença de vcs!!"

MARIANNA LEPORACE CONVIDA - ESPECIAL
Nas Casas Casadas de Laranjeiras (Espaço Rio Carioca)
20 horas
R$ 15,00 - convite amigo 10,00 pra quem ligar ou mandar mensagem pra Sandra no 8872-3675
Endereço e reservas no flyer de divulgação!!!

Um beijo e até lá
Marianna


Visite e Ouça:
www.myspace.com/mariannaleporace
www.clubecaiubi.ning.com/profile/MariannaLeporace
www.myspace.com/foliade3
www.mariannaleporace.blogger.com.br
www.cafeclube.com.br.

Nenhum comentário: