11.7.09

Jorginho é o cara no Palmeiras e o Botafogo tá reagindo na casa do adversário



Olha, não estava com vontade de falar de Muricy , mas foi melhor ele esticar suas férias. Prefiro o Jorginho. O homem tá de interino, está funcionando e o time gosta dele. O Palmeiras precisa disso, um cara identificado com o time e o torcedor. O Muricy é torcedor do São Paulo, foi bobagem da diretoria do time paulista dispensar o cara. A filha dele torce pelo Palmeiras e hoje deve estar contente com os 4 a 1 pra cima do Náutico ( e olhe que foi no Parque Antártica - onde há uma estatística que diz que é difícil vencer em casa)
O Botafogo suou a camisa e conseguiu uma vitória. Até que enfim. O feito foi na casa do adversário. A luta continua. Bate coração!

4 comentários:

ze disse...

o Coríntians para sempre na História será o time da Democracia Corintiana : de Sócrates e Cia. Foi único. Insuperável. Melhor que isto só acabando a CTF - 'sonhar mas um sonho impossível...', a gravata rasgada, o mínimo a mil, o petróleo nosso para nós mesmos,um jogo sem árbitro, com os jogadores de árbitro, etc. O time sem técnico. os jogadores mandando em campo, com a camisa que quiserem, tirando quantas camisas quiserem, fazendo o teatro livremente que quiserem, sem autoridade assoberdada engravatada. Logo acabou. O gravata tomou conta da Democracia e fez dela uma Tirania/ Plutocracia /Aristocracia. Falo com raiva, vendo que o petróleo do Br.(uma grande empresa) será entregue aos estrangeiros. Migalhas para os cães : o Povo mesmo que lambe as feridas de Lázaro.

LIBERATI disse...

Vivemos numa democracia. Com todos os problemas dela. Temos áreas cinzentas onde o capital manda mais e áreas atrasadas onde o coroné manda mais. Democracia assim ainda vale a pena, mas democracia poética mesmo utópica só de baixo pra cima e isso só nas próximas encarnações.
grande abraço Ze,

ze disse...

sou duro com a gravata e 'tou com pena dela : espero que ela, a gravata, aguente a crítica - seja forte gravata! Ho-je no JB fala-se da juíza que tomou posse, Sottomayor, nos EUA como juíza suprema e em como é árdua a tarefa de 'vencer'. Onde está a verdadeira vitória ? qual a conquista principal ? dizer que é vitória sobre os sentidos, os sensos, ho-je, é incompreensível. Platonica e tradicionalmente falando a vitória e a conquista e de Si-mesmo. Ho-je a 'vitória' é do prazer, das posses, dos desejos, kama e artha. Há a vitória da vocação, dharma, de cada um. valeu.

LIBERATI disse...

Falou e disse mais uma vez.
Abaixo a gravata e arriba o dharma.
um abraço