29.9.09

Charge: Honduras em transe

4 comentários:

ze disse...

o José Simão na folha de ho-je fala de ti aqui. o Angeli já desenhou a colher de sopa. podíamos contribuir com o antitucanês reloaded : café com leite é criancice . mais direto impossível. e o olélio do Lula : Lula é do Polvo. ho-je, só amanhã.

LIBERATI disse...

Que bom que você me avisou Ze! Corri na banca e peguei o último exemplar da Folha, todo molhado da chuvinha chata que tá pintando aqui nessa nossa primavera de balas.
Curto muito o Zé Simão, falei pro Guilherme Mansur que todo dia de manha escuto o Macaco Simão no papo com o Boechat na BandNews FM e sempre caio na gargalhada. O dia não começa bem se não escuto o Zé e a matraca do Boechat.
Boechat foi meu editor no JB, gostei muito de trabalhar com ele, boa praça.
um abração,

ze disse...

de noite assisto o jornal da band e ele está lá, junto com a Ticiana e o Joelmir. aquela vizinha, do serviço de espátula e massa branca, a Bedeschi, disse que é prima dele; aquela que o pai junto com o Tancredo Neves, crianças, amarraram o cavalo no cachorro e no gato em s. João d'el Rey. Vou procurar a estação de rádio para escutar, deve ser cedo. procurei na outra vez que falaste. mas não tenho hábito de escutar rádio.

LIBERATI disse...

Procure escutar cedo, logo cedinho, o Zé Simão conversa com Boechat, eles repetem a conversa perto das 10 horas mais ou menos, depende da matraca do Boechat...vale a pena.
abraços