5.10.09

Do fundo do baú : Ilustração - Dentro fora


Traço em nanquim e aplicação de cores com programa Painter , mas isso faz muito tempo!!!!

4 comentários:

Maysa disse...

Querido Lib

Olá!
Tá tudo muito bem! Bonito! Bonito!
mas, ainda, estou esperando do fundo do baú um retrato do CHE!
Tens?
Um bj
Maysa

Maysa disse...

Querido Lib


Esqueci as aspas em " retrato" ! Mas, dá pra entender que o criador de emoção, que mora em você,não só ilustra,desenha e pinta!!!
Conta histórias... compartilha memórias...
Bjs
Maysa

LIBERATI disse...

Querida Maysa, tenho uma caricatura do Che, que não ficou muito boa e está no que chamo de caricatura de conjunto que já publiquei neste blogue e confesso que não sei em que mês, nem em que ano. É preciso correr pelos arquivos dele para achar esta caricatura do bravo Che.
bjs

ze disse...

Comemora-se em 6 de outubro a festa de s. Bruno - fundador da Cartuxa junto com seis amigos viveram em celas eremíticas na segunda metade do séc. XI entre a França e a Germânia. ainda ho-je a Chartreuse é ordem rigorosa. Eles, Bruno e Hugo, Estevãos (dois), André, e outros, todos santos de então comiam só uma vez por dia, sendo a carne proibida mesmo doentes, queijo e ovos só no domingo e pão com manteiga e verdes constituindo a dieta básica. 'Stat crux dum volvitur orbis' era o lema deles , a cruz permanece enquanto o mundo gira. Foram super importantes pois uniram a filosofia com a teologia que estudavam e transcreviam em suas celas. São ainda venerados nestes países. Parabéns Bruno pelo aniversário !