18.4.10

Explode coração, o Glorioso é campeão!

8 comentários:

Maysa disse...

Querido e feliz Lib!!

Abraço comovido e de especial alegria!

Maysa

LIBERATI disse...

Querida e feliz Maysa, a estrela solitátia brilha como nunca neste céu de Abril. O glorioso fez bonito. Ganhou de todos os grandes e na moral , disputou cada bola como se fosse um prato de comida.
Brava gente essa do Fogão, do goleiro ao roupeiro.
bjs

LIBERATI disse...

Querida Maysa, estamos felizes e vamos curtir este momento em que a estrela solitária brilha como nunca neste nosso céu de abril.
bjs

LIBERATI disse...

Querida Maysa, aconteceu algum fenômeno cibernético enquanto eu postava esses comentáricos (acima) que não ficaram registrados o que me fez repetir o que havia dito. Juro que não tomei nenhum chopinho em homenagem ao nosso Fogão.
bjs

ze disse...

jogão de bola. a imagem da tv com repetição e foco, mostra toda a Verdade dos lances. o árbitro com fone n'ouvido obviamente deve escutar o quê alguém que vê a imagem fala para ele em tempo real. what's a penalty in oneself's life ?

LIBERATI disse...

Pois é penalty é penalidade. Deu pena, mas o grande Adriano há de se recuperar - ele não pode ser culpado pela penalidade que o goleiro defendeu. O mérito é do goleiro do Botafogo que fez uma bela defesa. Adriano é um grande craque e fez muito pelo Flamengo - vai ajudar o rubro-negro a se classificar na Libertadores.
Agora El Loco Abreu é sensacional! Que penalty mais abusado!
Repito :Parabéns a todo o time do Botafogo que não só ganhou do Flamengo, mas de todos os grandes do Rio.
grande abraço

Maysa disse...

Querido e feliz Lib
Entendo que o repeteco foi da rede!
reeede!! bem ...foi a do Flamengo que levou 2 golaços!
E,o blogueiro feliz tá nos devendo ( ao seus admiradores) uma charge do El loco Abreu, ou não?
Bjs
Maysa

LIBERATI disse...

Boa sugestão querida Maysa, preciso arrumar é tempo para fazer a caricatura do El Loco Abreu, que é, convenhamos uma figuraça.
bjs