21.6.10

bilhetinho pro tio Dunga


Caro tio Dunga, não sabia que o senhor falava palavrão. Foi isso que ouvi dizer na televisão ontem de noite. Foi o Tadeu Tadeu Schmidt que disse. O senhor é considerado um professor para os jogadores, não é? Acho que deu mau exemplo. Minha professora, que eu também chamo de tia, nunca fala palavrão. Talvez em casa, quando acontece alguma coisa ruim, acho que ela solta um *#***••• , mas na sala de aula ela se comporta direitinho.
Mas não foi para isso que escrevi esse bilhetinho. É para dizer que conforme minha primeira carta eu ainda confio no senhor, no time que o senhor escolheu e para dar meus parabéns pela vitória de ontem. Meu pai me disse que essa Copa anda muito estranha. Não sei o que ele quis dizer com isso , e ainda não consegui entender o que é disciplina tática. Aqui no condomínio todo mundo ataca e todo mundo defende. É isso que se chama disciplina tática? Grandes merdas...(desculpe a palavra feia) , mas se é isso, para que esse nome cheio de mais mais mais?
Bem, fico por aqui, porque amanhã levanto cedo para ir estudar. Acho que na aula de educação física a gente vai fazer um rachão. Vou me dedicar mais ao futebol - quem sabe um dia eu não vire um Kaká? Desculpe esse fim de bilhete sonhador, é que já é muito tarde e eu não estou entendendo mais nada. Bons sonhos pro senhor e para os seus jogadores.
(Obs. Meu pai me deu uns trocados para comprar tinta para pintar a figura do Luis Fabiano na rua onde moro).
Um abraço,
Juquinha

Um comentário:

TS disse...

Chamar o Luiz Fabiano de "Chapeleiro", o Maicon de "Pé Grande", o Robinho de "Virgem no Gol"... tudo bem. Mas chamar o KAKÁ de "Fofinho da Vovó"?
(só pode ser coisa do Tasssss)

notinha:
estou em "luto literário"; abro exceção pro Mundial.