16.6.10

Mais um recadinho pro senhor Dunga


Caro tio Dunga. Posso chamar o senhor assim ? É que eu estou acostumado a chamar minha professora de tia, e como os jogadores chamam o senhor de professor, eu acho mais respeitoso chamá-lo de tio.
Pois é tio Dunga, será que o senhor pode pedir à Fifa para a sua seleção só jogar o segundo tempo? É simples, fica combinado com o adversário que não vai ter primeiro tempo. Aí a seleção só entra para jogar o segundo tempo. Fica mais econômico, pois como ela não costuma jogar nada no primeiro tempo, todo mundo aí vai ficar mais feliz se só tiver segundo tempo. Inclusive a gente que não perde tempo assistindo o primeiro tempo onde não acontece nada.
Pergunta pro chefe da Fifa se dá para fazer essa coisa.
Queria dizer pro senhor que não gostei do jogo com a Coreia do Norte. Não dar uma goleada neles e tomar um gol numa bobeada de todo mundo da nossa defesa, foi uma coisa séria. Afinal não somos nós que temos a melhor defesa dessa Copa? Chumbinho, meu amigo de pelada disse que até o nosso timinho marcava gol nessa seleção coreana do norte. Acho que ele exagerou. Defendi o senhor. Mas tio Dunga, outra coisa que não entendi é o que o senhor escondeu tanto da imprensa e da gente, por consequência. Foi esse futebolzinho de toque de bola pro lado ?
Bem vou ficar por aqui com minha bandeirinha brasileira, minha vovuzela e torço para que no próximo jogo o senhor faça as correções necessárias nos seus alunos que hoje tiveram nota baixa. Minha professora faz assim com a gente. Eu sempre acho injusto, mas o que vamos fazer né? Bola pra frente!
Juquinha

Nenhum comentário: