8.6.10

Programe-se: Vem aí o Cabaré Caruso com um espetáculo toda quinta no Oi Futuro de Ipanema


Chico Caruso uma vez me contou um sonho lá pelo meio dos anos 80: ele vinha pela rua e se sentia triste, desanimado, quase deprimido. No meio do caminho encontrou uma porta que dava acesso a uma escadinha que descia para o subsolo de uma casa. Lá embaixo deu de cara com um cabaré em pleno funcionamento - orquestra a tocar músicas em alto e bom som, mulheres dançando can-can, mágicos tirando coelhos de cartolas, enfim um ambiente alegre, leve e feliz. Então chegou à conclusão de que essa experiência onírica tinha revelado que ele possuia um cabaré dentro dele, uma felicicidade borbulhante.
Eis que agora parece que esse sonho virou realidade e Chico Caruso finalmente botou para fora o Cabaré que o habitou todos esses anos.
Trata-se do "Cabaré Caruso Convida" que apresenta uma temporada de Shows no Oi Futuro. Na verdade é um espetáculo lítero-musical de variedades com o show dividido em três blocos (vide flyer acima- clique na imagem para ampliar e ler melhor a programação). No primeiro e no último blocos a coisa anda de acordo com as regras do cabaré tradicional e no segundo bloco rola uma entrevista descontraída que Chico fará com convidados, em encontros memoráveis. Os convidados são Jards Macalé, Ana Baird, Renato Piau, Moacyr Luz, Paulo Caruso, Luiz Carlos Miele e Pery Ribeiro. Muita gente entra nessa produção (vide flyer) que parece que vai se do balacobaco.
O Oi Futuro fica na Rua Visconde de Pirajá, nª64 em Ipanema
A temporada vai de 10 de junho até 22 de julho - toda quinta-feira e o ingresso é baratinho 15 reais.
Vamos nessa!

Nenhum comentário: