30.7.10

Flagras Literários


Isto aqui está parecendo blogue de música.Um amigo meu do Pará me disse outro dia que gostou muito do blogue e não sabia que eu curtia tanto música. Disse a ele que a culpa é do Gerdal, que nos brinda com seus brilhantes textos sobre a boa música que rola em várias partes deste planeta chamado Brasil fora de mídia hegemônica.
É que também, por motivos simples de pura sobrevivência, não tenho tempo para escrever mais aquelas resenhas imensas, críticas de filmes, croniquetas, desenhar charges e otras cositas más. Não é que não tenha vontade, tenho mil idéias para escrever e desenhar, mas preciso estudar e uma pilha de livros me espera e mais um projeto que preciso destrinchar...entonces vou publicar aqui (e muitas vezes republicar) a minha série "Flagras literários". Enquanto isso reviro o baú, para ver se encontro mais desenhos. Tenho mais de 7 mil desenhos aqui em casa, alguns deles nem dá para escanear de tão grandes que são, mas a gente arranja um jeito. Por agora fiquem com os "flagras".

Nenhum comentário: