2.7.10

Última cartinha para o Professor Dunga


Caro professor Dunga, Não deu para a sua seleção. Eu imagino o que o senhor está sentindo, nós outro dia perdemos pro time da rua oito . O Bigu, meu amigo aqui do time do condomínio, disse que se ele fosse no lugar do Michel Bastos, ele não faria falta para cartão amarelo. Que ele ia colar no Robben, e que não ia ter jogo fácil pros holandeses. Mas não ligue não, o Bigu fala muito, mas de vez em quando pisa na bola, como hoje a sua seleção pisou no segundo tempo.
Mas não fique triste não, pois o primeiro gol da Holanda não foi falha do senhor, Foi falha do goleirão- uma pena! O segundo foi numa jogada manjadíssima - meu pai que me falou que essa jogada todo mundo treina desde o tempo do Feola (em nem sei quem é esse Feola, mas meu pai me disse que a Seleção que ele treinava era tão boa, que ele dormia enquanto o jogo acontecia).
Nem queria falar sobre o Felipe Mello- mas todo mundo aqui em casa tá falando que o senhor sabia que ele tem a cabeça quente, aí acho que o senhor falhou ao não tirar ele do campo logo no início do jogo. Todo mundo aqui em casa e no condomínio sabia que ele estava com muita vontade, muita vontade mesmo...de tomar um cartão vermelho. Ele tomou cartão vermelho nós um cartão laranja...he he he. Piada sem graça, né!? Meu pai me disse que existe um ditado que é assim: se te derem um limão, faça uma limonada. Se te deram uma laranja, faça uma laranjada. Mas vai se difícil de engolir, né!?
Só quero deixar claro aqui que eu acreditei no senhor, menos nessa coisa de não levar o Ganso , o Ronaldinho Gaúcho e o Neymar. Mas deixa isso pra lá, eles estarão na seleção de 2014 e vão arrebentar a boca do balão.
Imagino que o Ronaldinho Gaúcho, hoje, está tocando um pandeiro num churrasco e de noite vai para a "balada"- onde quer que ele esteja.
Mas futebol é isso aí, futebol tem dessas coisas, a gente ganha no primeiro tempo e perde no segundo, ou ao contrário. A gente não jogou mal, eles é que jogaram melhor no segundo tempo. Pra mim não deveria ter segundo tempo. Mas agora acho que não tem nem mais Copa pra mim. O senhor volta pra casa e eu volto pros meus deveres de casa e ando meio ruim de matemática. E minha professora vai me dar cartão vermelho se eu não aprender essa coisa de frações - ô coisa chata!
De qualquer forma, fica aqui um abraço, e bola pra frente!
Juquinha

Nenhum comentário: