5.9.10

Torcer pelo Palmeiras - que tristeza!


Eu falo aqui do que fico sabendo pelo noticiário, pois não assisto mais aos jogos do Palmeiras enquanto ele não tiver um time. Com Felipão e tudo, soube que o Palestra tomou uma sova no dia do aniversário do Clube de Parque Antártica. A festa estava pronta, torcida animada e o time não corresponde em campo.
Hoje me inteirei de que o time começou ganhando por 2 a O com Marcão em campo. Bastou ele sair para o time tomar de virada do Cruzeiro (que também já foi Palestra Itália antes da segunda Guerra Mundial). Dizem que a culpa não foi do Deola. Pelo jeito vou continuar a não assistir aos jogos para não sofrer um enfarte (ou será infarto de infarctus - como no latim ?). Acho que o Palmeiras tem que montar um time. Não adianta chamar um ou outro jogador de destaque na mídia - precisa construir um time com um padrão de jogo que funcione - que não marque bobeira e que tenha um meio campo criativo e uma boa defesa. Pelo jeito, não temos defesa. Palmeiras hoje é indefensável.

2 comentários:

ze disse...

estar farto, cheio, ajuntado, acumulado, infercio,-is,-ire,-si,-tum, v.tr. encher, acumular, ajuntar, com dicionário do lado, do MEC, 1956. console-se com o flamengo que vai para a segunda divisão se não colocar o técnico dono do time, negro afastado por puro racismo, de volta ao time.

LIBERATI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.