21.10.10

Eduardo Gudin & Notícias Dum Brasil, nesta quinta, em raro show no Rio de Janeiro, pela série Quintas no BNDES (grátis)


Alvíssaras! Com muita satisfação, estendo a vocês o recado abaixo recebido, informando, desde já, para esta quinta-feira, 21 de outubro, às 19h, no auditório do BNDES, com entrada franca, uma rara apresentação, no Rio de Janeiro, do talentoso Eduardo Gudin, cantor, compositor, violonista e produtor recém-ingressado na faixa dos sexagenários. Também abaixo, no "link", um aperitivo do repertório autoral de Gudin, com o próprio e o seu instrumento acompanhando a cantora Shirley Espíndola em trecho de "Obrigado", o que, aliás, me inspira um agradecimento a Lívia Mannini, que ainda não conheço pessoalmente, por esse comunicado de show tão prazeroso para os que, como eu, curtem de montão a nossa boa MPB.  
       Um bom dia a todos. Grato pela atenção à dica.
 
       Um abraço,
 
       Gerdal 
 
A tempo: faltou ao belo samba "Estrela", entre os títulos lembrados abaixo, a menção do nome do letrista, Roberto Riberti, outro talento de Sampa. Há poucos anos, teve regravação de uma excelente cantora mineira, Angela Evans, no CD "Um Pouco de Morro, Outro Tanto Cidade Sim". 
 
 
     http://www.youtube.com/watch?v=4vHpqUSt3JE ("Obrigado")

******
 
Gerdal,
 
Nesta quinta-feira, dia 21/10, às 19h, o compositor, cantor e violonista paulistano Eduardo Gudin, acompanhado por seu grupo, o Notícias Dum Brasil, se apresentará no projeto "Quintas no BNDES" (RJ), comemorando seus 60 anos de idade.

No repertório estarão alguns de seus clássicos, como "E lá se vão meus anéis", "Maior é Deus" e "Mordaça", (Eduardo Gudin/ Paulo César Pinheiro), "Ainda Mais" (Eduardo Gudin/ Paulinho da Viola), "Estrela" (Eduardo Gudin/ Elton Medeiros), "Euforia" (Eduardo Gudin/ Nelson Cavaquinho/ Roberto Riberti), "Verde" (Eduardo Gudin/ J. C. Costa Netto), dentre outras, inclusive inéditas.
 
Esperamos você por lá!
 
Confira maiores informações abaixo e no site: www.eduardogudin.com.br
 
Abraços ,
 


Livia Mannini
Produtora Cultural


EDUARDO GUDIN & NOTÍCIAS DUM BRASIL
Local: Auditório do BNDES
Endereço: Av. República do Chile, nº 100 – Centro – Rio de Janeiro/ RJ
Data/ Horário: Dia 21 de outubro de 2010 – 19 Horas
Entrada Franca – Senhas distribuídas às 18h
Informações: (21) 2172-7757
 

Nenhum comentário: