25.10.10

Ilustração: Romano consulta o relógio

3 comentários:

ze disse...

devia existir um relógio de sol de pulso em Roma com certeza só uma hastizinha colocada em pé, para a sombra dizer as Horas. tinha pilha para acender lâmpada nas pirâmides. sem falar nos brahmanes voando de cá pra lá. cheios de brahma.

LIBERATI disse...

Ze, não é brincadeira não, mas de verdade, eu e meu filho vimos um Romano a caráter, com roupas de centurião atendendo um "telefonino" que é como eles chamavam o celular lá- em pleno território do Coliseu - na velha Roma. Achei o maior barato, o sujeito era meio gordote. O mundo é um grande circo.
grande abraço

ze disse...

fala sério : Cuba está fazendo remédio de veneno de escorpião - mais um exemplo de que as poções das bruxas e feiticeiras, tipo veneno de escorpião, cuspe de sapo, seiva de árvore, foram incorporadas pelos 'cientistas'. E elas as bruxas na fogueira. a ciência que nasce no XVII nasce nas/das mortes das bruxas : metodologicamente falando. eu acho.

brahmane é flamine em latim, é o sujeito que carrega a flamula. que ainda vemos sendo trocada no meio de campo nos jogos de bola. brincadeira. flamine é o sacerdote pagão. as culturas duas, oriente e ocidente, se encontram antes. olhando para trás.