6.12.10

Parabéns Fluzão!


Não sou tricolor, mas quero parabenizar os guerreiros do Fluminense que fizeram a lição de casa e trouxeram para o Rio o caneco do Brasileirão. Parabéns ao Muricy que deu a volta por cima e mostrou o que é um técnico de futebol vencedor. E parabéns para a torcida que deu uma lição de alegria.

2 comentários:

Maysa disse...

É meu querido Lib (!)
Faz-nos tão bem a alegria... mesmo a do vizinho!
Você é um ser humano elegante, do bem, sensível e prá lá de criativo. Amei o "seu flusão" .
Quem espera sempre alcança 3 vezes salve a esperança!!
Beijo
Maysa, uma botafoguense serena

LIBERATI disse...

Querida Maysa, nosso Botafogo lutou, teve muitos problemas e com o nosso querido Joel - um dos melhores técnicos do Brasil, chegou até a disputar uma vaga para a Libertadores. Desta vez não deu. Mas acho que devemos ficar contentes com a vitória de um time do Rio que venceu por seus méritos, na bola. Devemos também rejeitar que racionalização capitalista - do cálculo de investimento tome conta totalmente do futebol. Digo isso, porque alguns times mandaram os reservas para jogar as últimas partidas, já que não disputavam mais nada. Creio que isso é um desrespeito ao público pagante e ao torcedor. Mesmo aquele torcedor que para prejudicar o rival, pede para o time perder. Gosto do futebol como arte, como aquele jogo ainda de meninos que o que importa é vencer o jogo, mesmo que com isso, nos pontos corridos - beneficie o rival que está acima da tabela. Sei que isso é uma utopia - mas os torcedores deveriam exigir os titulares em qualquer jogo.
De qualquer forma foi bonito ver o Fluminense campeão depois de um jogo duro com os garotos do Bugure - o glorioso Guarani, também um time de guerreiros, que não deu mole pro tricolor das Laranjeiras.
Viva o Flu! Viva o nosso querido Botafogo. Que não fez tão feio assim, apesar de perder para o Grêmio lá no Olímpico.
bjs