2.3.11

Aviso aos Navegantes



Estou na área, mas estou de férias. Quer dizer, estarei "postando" (detesto esta palavra, mas o que fazer?) as dicas saborosas do Gerdal, que também vai tirar umas pequenas férias pois ninguém é de ferro. Poranto, o blogue vai seguir meia boca neste Carnaval (que aqui no Rio é coisa séria) Quer dizer, dentro da lógica maluca desse modesto blogue, se pintar alguma coisa interessante a gente "posta".
Tem mais uma coisinha: eu retornei aos bancos escolares e estou cursando o mestrado, o que significa toneladas de livros para ler e trabalhos para fazer, e por consequências estarei mais devagar nas "postagens" depois do Carnaval. Acredito que poderei falar de algumas coisas que aprendi na pós-graduação e continuar a botar no ar as dicas maravilhosas do Gerdal. Espero que nesta nova etapa, conseguirei me adaptar ao ritmo veloz dos estudos sem muito prejuízo para o blogue.
Aos meus queridos navegantes, peço um pouco de paciência com o aluno.
Evoé!

Nenhum comentário: