11.6.11

Luiz Antonio Mello volta a fazer Rádio Rock na Fluminense AM


Grande notícia! Luiz Antonio Mello volta aos microfones para sacudir as estruturas com seu programa LAM HOUSE que entra no ar em dois sistemas de transmissão, simultaneamente: AM 540 KHZ (a primeira da esquerda) e na internet.Também pode ser ouvido na internet.
Veja mais detalhes na blog coluna do LAM clicando no seguinte link: www.colunadolam.com.br
O jornalista Luiz Antonio Mello junto com Samuel Wainer Filho foram os idealizadores da "Maldita" que foi um sucesso na Fluminense FM dos anos 80, yo lo creo.
Todos de ouvidos colados na Fluminense - aumenta que isso aí é roquenrol!

5 comentários:

LACARV disse...

O ROCK'N'ROLL voltou ao rádo no Rio de Janeiro com o programa LAM House, que vai ao ar pela Rádio FLUMINENSE 540 AM(segundas, terças e sábados, 23hs), transmitindo uma programação exclusivamente ROCK.

Segue link para o blog do programa, que contém os podcasts dos programas passados e informações diversas -> http://programalamhouse.blogspot.com/

LIBERATI disse...

Aumenta o volume que isso é roquenrollll!!!
um abraço

LACARV disse...

O Programa LAM House da Rádio Fluminense apóia a iniciativa de trazer o Foo Fighters ao Brasil.

Toda segunda e terça tem Foo Fighters no programa LAM House pela RÁDIO FLUMINENSE 540 AM.

Programa LAM House da Rádio Fluminense, comandado pelo jornalista e escritor Luiz Antonio Mello e LACARV. Garantia de uma programação 100% Rock'n'roll.

Toda segunda-feira, terça-feira e sábados, às 23h pela RÁDIO FLUMINENSE 540 AM e na internet em http://www.ofluminense.com.br/

Podcasts dos programas passados em -> http://programalamhouse.blogspot.com/

LACARV disse...

O ROCK renasce em rádio do Rio de Janeiro?

Aviso a todos os Rockers. Luiz Antonio Mello e LACARV, trazem de volta o ROCK para o Dial do Rio de Janeiro com o Programa LAM House.

No ar pela Rádio FLUMINENSE 540 AM, toda segunda, terça e sábados às 23hs, transmitindo uma programação exclusivamente ROCK.

A Fluminense FM "MALDITA" foi pioneira em lançar as grandes bandas do ROCK Brasil; contamos com a ajuda e a arte das bandas que fazem o verdadeiro ROCK hoje para divulgação do projeto.

Queremos ter acesso a material(músicas, press-release e etc.) da sua banda, para avaliar a possiblidade de veiculação em um dos Programas Lam House.

Segue link para o blog do programa, que contém os podcasts dos programas passados e informações diversas:

http://programalamhouse.blogspot.com/

francojunior disse...

Ate que enfim, precisavamos disso: quem tem rock na veia sente falta de ouvir quem conheçe falar, tocar e divulgar o que nos movimenta e nos faz aguentar a barra de viver num pais em que falta cultura parea cuspir na estrutura. Otimo, maravilhoso, agora é so ligar, ouvir, viajar e curtir o ritmo dos ritmos.