1.3.12

PARADONA



Queridos amigos que acompanham este modesto blogue. Vou ter que providenciar uma parada técnica.
Explico: Preciso desesperadamente estudar e não posso desviar minha atenção para postar "conteúdos" no blogue. Tenho um ano para entregar uma dissertação e é agora ou nunca.
Talvez, uma vez ou outra eu bote alguma coisa no ar, mas não posso prometer continuidade. Voltarei, prometo, mas tenho que terminar meu trabalho acadêmico.
Por enquanto, quero informar que nos meus arquivos existem muitas coisas que julgo interessantes para ver e curtir: desenhos, textos, cartuns, charges, caricaturas, poesias e até mini-teatro.
Volto a afirmar: isto não é uma despedida, mas uma PARADONA, igual à da minha querida escola do coração , a Mangueira. Como a bateria "surdo um" eu vou voltar para agitar esta avenida virtual. Grande abraço a todos! Ciao...

Nenhum comentário: