29.6.12

Emiliano Castro - Hoje em apresentação solo

(Recebi o seguinte e-mail do meu amigo Emiliano Castro,grande violeiro das bandas de Sampa) Amigos, esta semana apresento meu novo show solo a convite da Associação Raso da Catarina (www.rasodacatarina.com.br) no Teatro da Vila (www.teatrodavila.org.br). O repertório está muito especial, aproximando algumas composições minhas a outras delícias espanholas, latinoamericanas, africanas e brasileiras que vêm me inspirando e ensinando. Delicadezas e quebradeiras que me fizeram voltar ao formato solista, matar a saudade dessa coisa forte que acontece quando estamos vocês, eu, o 7 cordas e o silêncio. Então é isso: vai ser um prazerão reencontar os conhecidos e conhecer quem mais vocês convidarem. O repertório é especial, o formato solo nos deixa mais próximos e a vida anda cheia de emoções muito muito fortes que com certeza subirão ao palco comigo. Até lá! Emiliano Castro Solo violão de 7 cordas e voz no Teatro da Vila Rua Jericó, 256 (metro Vila Madalena), São Paulo - SP 6a feira, 29 de junho às 21h Entrada Livre. Contribuiçõe$ livres.

Nenhum comentário: