3.4.17

Saindo do forno: "Hybrido" - novo CD de Antonio Adolfo homenageia Wayne Shorter


Saindo do forno: Tive a honra e o prazer de fazer a ilustração da capa e da contracapa do novo CD de Antonio Adolfo - "Hybrido - From Rio to Wayne Shorter".
Contei com o auxílio luxuoso da designer Julia Liberati que elaborou o projeto gráfico.
Nesse álbum, Antonio Adolfo faz uma magnífica interpretação das seguintes músicas de Wayne Shorter: 1) Deluge, 2) Footprints, 3) Beauty and the Beast, 4) Prince of Darkness, 5) Black Nile, 6) Speak no Evil, 7) E.S.P., 8) Ana Maria . E no clima , Antonio Adolfo gravou uma música sua na nona faixa, cujo título é Afosamba.
Wayne Shorter (1933) é uma lenda do Jazz. Esse compositor e saxofonista inspirado por Buda tocou com os monstros Art Blakey e Miles Davis antes de inventar junto com seus companheiros a famosa banda de jazz-fusion "Weather Report".
O time de craques de Antonio Adolfo contou com: Lula Galvão na guitarra elétrica, Jorge Helder nos baixos, Rafael Barata na bateria e percussão, André Siqueira na percussão, Jessé Sadoc no trumpete, Marcelo Martins nos sax e na flauta, Serginho do Trombone no instumento que leva seu apelido, Claudio Spiewak na guitarra. Zé Renato emprestou sua voz na faixa Footprints.
O CD estará a venda a partir do dia 7 no ITunes, CDBaby, Amazon.
(Clique nas imagens para ampliar e VER melhor)

Nenhum comentário: