13.7.17

Tania Malheiros lança seu primeiro CD autoral: "A moça no Espelho"

(A cantora e o maestro Gilson Peranzzetta)

Foi no ano passado, por ocasião da Festa Literária de Madalena , a famosa FLIM, que eu vi e ouvi com esses olhos e ouvidos que a terra há de comer uma praça dançando.
Deixe eu me explicar melhor: vi o povo da praça caindo no samba levado pela voz maravilhosa de Tania Malheiros. Fiquei encantado naquela noite, como acredito boa parte daquele recanto da serra.
Ela que além de cantora é compositora está lançando seu primeiro CD autoral. Tem por título "A Moça no Espelho".

Aqui vão as informações colhidas no material de divulgação de Tânia:

A Moça no Espelho”, primeiro CD autoral da cantora Tania Malheiros, com arranjos primorosos do maestro e pianista Gilson Peranzzetta, já está disponível em várias rádios e plataformas digitais, como Spotify, Apple Music, Deezer, Amazon Music. A distribuição é do selo Cedro Rosa Digital, com a qual a cantora acaba de assinar contrato.

Democratizamos o acesso, de forma ágil, para que todos possam curtir esse trabalho, fruto de muita paixão pela música”, comenta a cantora.



A MOÇA NO ESPELHO


A Moça no Espelho” foi produzido pelo maestro e pianista Gilson Peranzzetta, responsável pelos 14 arranjos do álbum, que também compôs e canta uma música com Tania Malheiros. “A Moça no Espelho”, que dá título ao álbum é parceria de Tania com a compositora e cantora Gisa Nogueira, irmã do saudoso João Nogueira.


O CD conta com duas participações especiais: o mestre dos sopros Mauro Senise enriquece o trabalho com sax e flauta em várias faixas. Já Tantinho interpreta “Sentença”, com Tania, em homenagem a Xangô da Mangueira, um dos incentivadores da cantora no início de sua carreira profissional, há 16 anos.


No álbum, Tania apresenta sambas de várias cadências como “Urgência”, com Lindóia Heringer e Luiz Carlos de Souza; “Um qualquer”, com Pecê Ribeiro; “Joguei na Balança”, com Renato Fialho; e “Fogo de Palha”, com Beto Fininho, além de “Me acovardei”, com Peranzzetta.


As faixas “Legado”, “Sinais de Alerta”, “Não Vim aqui pra chorar”, “Comendo Chocolate”, “Magia do Amor”, “Terra Fértil”, “Vovó Marieta”, além de “Sentença”, têm letra e música da cantora. Em “Não vim aqui pra chorar”, Tania faz uma homenagem a grandes ícones do samba, como Donga, Vó Maria, Nelson Sargento, Wilson Moreira, Delcio Carvalho, Noca, entre outros. “Vovó Marieta”, a faixa que encerra o CD, é uma saudação de Tania a sua avó paterna.


Peranzzetta dá o toque especial ao trabalho com o seu piano, além do acordeom e dos arranjos primorosos. O pesquisador, jornalista e crítico de música Ricardo Cravo Albin, faz a apresentação do álbum.


Assessoria e contatos: (21) 99601-5849

Maiores informações no site de Tania:

www.taniamalheiros.com.br

Nenhum comentário: