15.9.07

Poeminha besta - Hai kai neoliberal

8 comentários:

Anônimo disse...

ÊÊÊÊÊ... óia a chata aqui! :))

O nome deste seu novo pedaço me pôs em apuros: virei motivo de riso, pois há dois anos atrás comecei a mandar mails aos amigos c/ um logo "tinênews": vão pensar que eu sou você! Como sou pitaqueira, podia ser "Manharte do Liberati"...
Tá bom, tá bom, já foi batizado.

Então, esclareço aos outros: eu não sou o LIBERATI das artes e manhas, apesar de ser manhosa e artista.

Quanto ao HAI-KAI: qual brasileiro não está indo pelo ralo? responda rápido, sem pensar.

Meu querido companheiro blogático, não vou gastar minha saliva toda na inauguração, então:
QUE SEU NOVO BLOG SEJA BENVINDO!

LIBERATI disse...

Querida Tinê, não sei como funciona esse blogue ainda. Espero aprender logo. Fico contente com você ter aparecido para enriquecer esse espaço, estava com saudades. Por enquanto estou experimentando a nova casa, vamos ver como as manhas aqui se desenvolvem.
Um grande abraço, e lá vamos nóis, não pelo ralo, é claro, mas para o cibernético aqui alí acolá espaço que a todos conecta.
Bjs

Sizenando disse...

bem vindo, liberati, à blogonáutica (desculpe, nunca sei como se escreve benvindo).

somos vizinhos, agora, graças ao mundo blogger-googlótico. a despensa está sempre pronta, se precisar de xicára de açúcar emprestada (como nos bons e velhos filmes e cartuns) ou estarei sempre a postos pra tricotar e falar mal do blog alí da esquina.
grande abraço virtual mas real no aperto (êpa).

quanto ao ralo... bem, como estão dizendo, os renans passam e o ralo não vai ficar entupido.
abraços colossais.

LIBERATI disse...

Querido amigo Sizenando, estou quebrando a cabeça para aprender a fazer funcionar este blogue. Pelo jeito tem hiperlink, link etc e é possível botar música e vídeo.
Fiquei muito contente com sua visita e saber que somos vizinhos na blogos fera.
Grato pela força e lá vamos nóis!
Um abração e boa semana

Anônimo disse...

Sem identidade, zé ninguém. Será que passa? teste. zé. a Tinê artista já veio e o Size tb. câmbio

Sizenando disse...

olha o zé aí!!!!!!!!

queria saber dessas coisas tbém, liberati: por mais que leia, não consigo entender pra que servem certos troços... sei q a coisa funciona sem esses certos troços.
parece artigo sobre a economia brasileira: eu leio e leio e leio e nada! sou analfabeto e, pior, não sou funcional, pque os funcionais têm estabilidade. ando com o sistema muito nervoso.

olha o zé aí!!!!!! fala, zé.

Anônimo disse...

Size vc conseguiu postar uma foto sua!! Quero ver a da Tinê!! Zé.

sizenando disse...

uai, coisa mais fácil, zé!
é só entrarem no blogger, na página de perfil, isto é, do perfil, e clicar lá que é pra aparecer a cara.

vc e a tinê são mais reservados, eu sou muito exibicionista.

mas, tinê, eu tbem quero ver sua foto!!!!! tudo bem, tbém quero ver a sua, zé.