16.10.07

Charge do dia 17 de outubro

8 comentários:

Anônimo disse...

Chuchuuu... :))

Anônimo disse...

Tinê, vi você em 3x4 criança no seu blog. Lula é adulto. Dono de partido com dedo perdido em máquina de tanto trabalhar nela. Zé.

LIBERATI disse...

Bom dia querida amiga Tinê! Quer dizer que tem foto tua 3X4 no seu fotoblog, esse Zé é um pesquisador nato.

LIBERATI disse...

Caro Zé, gosto do Lula de graça, sei que ele como todo poder não pode falar toda a verdade. Se um dia toda a verdade sobre o mundo atual for dita de uma vez , creio que acontecerá um crack maior do que o da bolsa de Nova Iorque em 1930. Mas, não vamos especular que isso é perigoso. Vão se os dedos, ficam os homens, não menos inteiros, é claro. Não podem dizer toda a verdade, como já disse Foucault. Mas podem cometer pecadilhos como visitar umas fotos de umas pin-ups que não vai redundar em nenhum problema. Agora, dizer que não viu a Playboy depois que ficou adulto é no mínimo uma falta de curiosidade danada!

Anônimo disse...

Depois de rir bastante com estes comentas - o Zé é um "inventor" nato, isto sim! e o Lula... santa inocência! - quero lhe fazer uma "crítica construtiva", se me permite um pitaco importante:

Pra quê estes "https" aí no lado?

Por questões estéticas, e baixo-ruído no campo, quando colocar em sua página seus favoritos, escreva O NOME DA PÁGINA (blog, site) e neste vc "linka" a URL que ficará INVISÍVEL. Ela só aparece quando vc passa o mouse [rato] por cima.
E ainda ganha espaço na margem.


Experimente. Bom dia.

LIBERATI disse...

Valeu pelas dicas Tinê, mas agora já tá feito e eu vou devagar com o andor,mas estou anotando. Meu genro viajou, danado e me deixou falando sozinho diante desse computador desleixado.
Um grande abraço

Anônimo disse...

Tinê mouse é camundonga. Liber você me lembrou o Crack-up (a Fissura de Fitzgerald que Deleuze cita na 'Lógica dos sentidos' -grande livro). O filme 'A última noite' que fala disto mostra todos os bastidores. A visão por dentro. Grande filme. Zé

Anônimo disse...

Também gosto do Lula de graça: a mãe da minha filha levou marmita aos metalúrgicos em greve presos na fábrica em '78, de Fusca. santo André, s. Bernardo, s. Caetano - tudo monge beneditino. Diadema.