29.11.07

Charge do dia 30 de novembro

6 comentários:

Anônimo disse...

"Valei-me, São Jorge!"
Depois do boi da cara preta, só faltava mesmo um dragão.
Boa sexta, pq o CPMF acho q vai pro cesto...

LIBERATI disse...

Viu a vaca preta mascando um pijama de bolinhas? Pois é Tinê, essa novela da oposição e do Lulinha está já passando dos limites.
Espero que terça-feira resolvam o problema e depois passem a decidir as coisas importantes para o país. Esse negócio de o Senado ficar impedindo o governo de governar, esse filme eu já vi e eu morro no final.
bjs boa sexta-feira
Sábado eu não faço charge porque ninguém é de ferro e preciso fazer a feira. Vou tentar deixar algo na agulha.

Anônimo disse...

Que coincidência, a feira por cá tbm é no sábado... indispensável ter legumes, verduras e frutas...

Superlegal o pijama mascado, só ainda não descobrimos de quem era (rsrsrs)

Folgue no sábado, oras, vá à feira com a comadre!

Anônimo disse...

aqui também a feira é no sábado !!! o quê significa isto ???

LIBERATI disse...

Num momento mágico, nós vamos à feira no sábado como diria Vinicius, porque hoje é sábado e como se fosse uma sequência de "Um dia, um gato" Todos nós na mesma feira em lugares diferentes. Esta nem Deleuze explica!
Grandes abraços

Anônimo disse...

Situação junguiana...
Além do filme tcheco, cores e emoções aos olhos felinos que nos observam em busca das sintonias.