27.11.07

Oia nóis no NYTimes Syndicate trá veis!


A ONU convidou o"Cartoonists & Writers Syndicate" que é bravamente defendido por Jerry Robinson e seu filho Jens, para produzir uma exposição de cartuns para comemorar os 60 anos da "Declaração dos Direitos Humanos". Mandei dois desenhos que emplacaram e eles estão na página do NYTimes Syndicate que tem um projeto junto com o CWS.Publico aí em cima um deles.
Detalhe: Jerry Robinson simplesmente desenhou por muito tempo o Batman e criou o personagem "Coringa".
A página do NYTSyndicate pode ser acessada por um link aqui desta página, o link do CWS.
Desculpem o auto-confete, mas estou no mercado e se não boto meu bloco na rua pra buzinar a coisa não funciona. Já dizia o velho guerreiro Chacrinha: "Quem não se comunica se trumbica!"
Tá dado o recado!

4 comentários:

Anônimo disse...

Confete! Serpentina! Purpurina!
É carnaval? Nããão!!!
É o Liber no NYT com a Pomba da Paz.
Óia a bichinha lá, num esforço acrobático, num balança mas não caaaaaaai.
(uma das aves mais briguentas da natureza, vejam vcs)
E não é verde-coringa!

Parabéns pelo desenho.

LIBERATI disse...

Fico contente que você gostou do desenho, ele na verdade é um desenho de grandes dimensões, mais do que uma folha de papel A4. Mandei para a Riverside Drive que é onde fica o CWS do Jerry e do Jens. Sabe que meu inglês é para entender as letras dos Beatles e um dia fiquei duas horas conversando com Jerry num almoço no restaurante old JB, na avenida Brasil 500 e nos entendemos perfeitamente.No final da conversa levei-o a um Taxi e indiquei o Hotel onde estava para o taxista, pois ele não conseguiria dizer onde estava. Era um Hotel no Leblon. Uma figuraça que gosta muito do Brasil e que foi à uma exposição que o Ique e eu fizemos na Tijuca. Justamente num curso de Inglês que nos ensinou muito num escambo de desenhos por aulas. Bons tempos!
bom dia!

Anônimo disse...

"JB 500'S Restaurant"? :))))

A idéia do escambo não foi má.
Não achei o url do NYT por aqui, quero ver o outro desenho.

Tenha uma boa Quarta!

Anônimo disse...

O desenho expressa a realidade do muro que se levanta mesmo, entre o morro e a rua, os pobres e os ricos, sul e norte, o medo faz com que não se subam os morros, e eles assim são estigmatizados, nos arames farpados. zé