8.12.07

Cartum deste blogueiro na Exposição da ONU em Nova York


Desculpem o autoconfete, mas preciso botar meu bloco na rua.
Tenho o imenso prazer de informar que um trabalho meu foi selecionado para participar da Exposição sobre Direitos Humanos da ONU . A curadoria deste evento é do lendário artista Jerry Robinson com a assintência de seu bravo filho Jens Robinson do CWS-Cartoonists & Writers Syndicate.
A inauguração vai acontecer na segunda-feira, dia 10 de dezembro no prédio das Nações Unidas em Nova York.
Em 2008, por ocasião do aniversário de 60 anos da Declaração dos Direitos Humanos a mostra viajará pelo mundo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!
Eu sabia que este seria escolhido:
a união faz a força e alavanca a paz... ao menos esta pomba, né?
Bom Sábado!

LIBERATI disse...

Valeu minha querida Tinê.
Fiquei muito contente com a escolha também.
bjs