1.12.07

Frase do dia

"Eu me contradigo ?
Pois muito bem, eu me contradigo,
Sou amplo, contenho multidões".
(Walt Whitman)
Amigos do blogue, desculpem , mas ainda não voltei da feira de sábado - a barraca do pastel está ótima! Se tudo der certo, volto amanhã. Vai um caldo de cana?

4 comentários:

Anônimo disse...

Sábado transcendental.
Cada um na sua respectiva feira.

O Zé, suponho, aguou de tanto comer uva sem lavar.

O Liberati se entupiu de colesterol, digo, de pastel, e queira deus que não tenha sido de carne de gato (fosse por cá, seria carne de cavalo velho); estava na barraca do "Queromais".

Eu?
Depois de uns biscoitos de polvilho frito na hora por d. Neuzita lá de Batatais, fui pra casa preparar um jambalaya e cair nos braços de Morfeu pra descansar dos meus "eus".
São muitas as multidões, tal como as de Walt - nada a ver c/ o criador do Mickey, p.f.

'té manhã.

Anônimo disse...

Frutas, muitas frutas. Tinê, esqueci da manga, tamarindo e jambo ; comprei acerola e jabuticaba. fiz suco de tudo, coando ao fim. zé

Anônimo disse...

Vitaminado ZÉ, ainda vendem aquelas azedinhas balas de tamarindo na Central do Brasil?

Empastelado Liber, água-de-coco é mais saudável que caldo-de-cana. Gordura com sacarose resulta em radicais-livres.

Não joguem as cascas de frutas fora: façam geléia.

Descansem!

LIBERATI disse...

Cheguei da feira, passando pela Av. Paulista onde conheci uma estátua muito louca logo alí perto da Consolação, em homenagem a um sujeito de nome Francisco Miranda. Uma estátua dele no ato de ameaçar desembainhar a espada feito pelo artista L. Gonzales , oferecido pelo governo da Venezuela (na a ver com o Chavez que não era presidente então) e inaugurada pelo prefeito Janio Quadros. Tal estátua é muito grande e fica de costas para uma outra que parece uma estilização moderna de um candelabro. Sampa é muito louca, fat city.
abraços para todos