1.1.08

Charge do dia 2 de janeiro - Boas Entradas?

3 comentários:

Anônimo disse...

engarrafamento para chegar no 'apertamento' (apartamento) ; não na casa. a vida na cidade é doida. zé

LIBERATI disse...

Caro Zé,todos querem fugir ao mesmo tempo do local urbano, da monotonia, do ser igual todo dia. Todos correm para uma praia - a areia fica cheia, a água fica cheia, um pede licença para mergulhar, bate no calcanhar de um pimpolho que ri e sai de uma onda que vai te dar um sacode. Depois o sol, estender-se na areia, queimar a pele, tomar umas caipivodkas e jogar um frescobol , depois voltar , sempre deve-se voltar, é preciso voltar, engarrafar-se pois todos voltam ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo de antes, ao tempo da cidade grande, apartamentos, condomínio, impostos, tudo imposto.Na verdade, se pensarmos bem, nada foi escolhido...
Depois desse otimismo todo.
Bom ano novo , ou melhor, bom ano velho reciclado. Tá na moda!

Anônimo disse...

tudo imposto. bom ano novo . e obrigado por tirar o cisco do meu olho (tendo já tirado a trave do teu) e me mostrar (se fosse cobra me mordia) o caminho dos blogs. o ato de tirar o cisco e a trave está escrito no Livro da Vida. Lucas, eu acho. zé