30.7.08

Homengem: Caricatura de Amy Winehouse


Me rendo ao talento de Amy Winehouse. No começo pensei que fosse só uma barraqueira, só via notícias dela sempre envolvida em agressões, internações, oscambáus (o marido dela inclusive está vendo o sol nascer quadrado). Pensei que fosse uma subcelebridade querendo chamar atenção no mundinho pop. Isso prova que eu realmente vivo no mundo da Lua. Foi aí que minha mulher disse que ela era do baralho, cantava como uma daquelas divas negras americanas e que todo mundo da velha guarda do jazz ao mais vanguardista estava de queixo caído. Entonces, por coincidência, meu amigo Ernesto ( que não mora no Brás) me mandou duas indicações de vídeos dela que estão no Youtube, e lá fui eu ouvir a moça, e me segura que vou ter um troço! Tem uma música que se chama Love is a Losing Game que é linda, o resto também é muito bonito. Fiquei babando. Compramos o CD "Back to Black" no dia seguinte, numa lojinha da Marquês de Abrantes (claro que primeiro procuramos o CD no templo da música do Rio de Janeiro - a Modern Sound e soubemos que lá estava esgotado). Fiquei tão maluco por ela que resolvi fazer esta caricatura. Vida longa a Amy! Mesmo que ela insista em não tratar muito bem sua saúde.

4 comentários:

sizenando disse...

que vcs todos me perdoem mas a caricatura do Liberati é melhor do que a cantora.

grande desenho, bruno.

LIBERATI disse...

Valeu meu querido Sizenando, saudades docê e parabéns pelo cartum no vestibular.
Seguimos junto
Grande abraço

J.BOSCO disse...

Todos querem ver essa menina morta, uma pena!!
depois os belos textos de saudades, puro canibalismo dos adoradores lisérgicos!
abs

J.BOSCO disse...

Ela canta muito, ninguém aplaude seu sucesso, aplaude seu excesso, por isso essa merda consumista de adoradores da desgraça matando muita gente boa!
Só porque o sujeito canta rock e blues tem que morrer cedo de uma overdose, uma ova!!!!
abs