9.10.08

Dica do Gerdal (*) : Cambada Mineira no Rio - Em Laranjeiras sô!


Como numa pizza que se pede meia de um sabor, meia de outro, o trio Cambada Mineira alia a motivação urbana à motivação rural no belo trabalho que desenvolve, de público fiel. Mato e cidade bem amalgamados em termos temáticos e artísticos. O resultado, como na tal pizza bem-feita, é musicalmente delicioso.

Amarildo Silva, João Francisco Neves e Rodrigo Santiago são "os caras", gente boa e de valor das "Geraes", cujo recado para o show de hoje, quinta-feira, 9 de outubro, em Laranjeiras, às 21h, repasso abaixo.
O Grupo Cambada Mineira completa 10 anos de atividades no ano que vem, mostrando em seu trabalho um rico repertório, que, inicialmente inspirado na "mineirice" do Clube da Esquina, ganhou as ruas, campos e cidades com seus arranjos vocais e instrumentais refinados e ao mesmo tempo simples.

O grupo vem em um crescente, pois seus trabalhos, cada vez mais maduros, refletem os novos rumos da música brasileira autêntica, com conteúdo de fato, visando mercado de forma ética, levando uma musicalidade ímpar, singular ao contrastar alguns elementos regionais com outros mais urbanos, no que toca às letras principalmente. Essa mistura de mato e cidade é a Cambada Mineira. Gostam de se apresentar, com 3 vozes e violões, num estilo muito próprio.
CAMBADA MINEIRA NO RIO DE JANEIRO
Dia 09/10 - quinta feira - 21 hs
Espaço Rio Carioca
Rua das Laranjeiras, 307 / anexo Casas Casadas
Tel: (21) 2225-7332

(*)Gerdal José de Paula divulga shows, músicos e cantores por puro prazer e amor à música brasileira.

Nenhum comentário: