15.1.09

Assim caminha a humanidade


Queridos amigos do blogue, navegantes que por acaso passam por aqui para dar uma olhadinha, quero avisar que por motivos de férias (quando todo mundo está se esbaldando nas praias tropicais embaixo do sol que nasceu para todos, ou nos trenós do frio de congelar a imagem da TV) estarei visitando o mundo de minha mãe que é muito rico de histórias do tempo do Onça. Por estas e outras, o blogue vai ficar funcionando quase que exclusivamente para divulgar as coisas que os amigos fazem (cartuns, shows, lançamento de livros etc). Novidades mesmo, a partir de fevereiro. Mas não deixem de passar por aqui - sempre vai ter uma notinha, um desenho, coisas simples e muitas vezes complicadas. Falou?

4 comentários:

Zé Roberto Graúna disse...

Liberati! Ótimo o seu blog... Me diz: alguma vez vc desenhou Santos Dumont?
Abração!
Ah, dá uma olhada nesse outro blog q eu mantenho...
http://www.zerobertograuna.blogspot.com/

TS disse...

Pô, Liber, qdo dou sinal de vida vc se manda? A gente tinha q acertar as agendas (rsrs).
Veja vc: qdo vc esteve naquela mesarredonda(ui!)vitoriana a citar vários artistas gráficos, eu sublinhei o Tide Hellmeister, q conheci apenas d jornais e o achava mto sofisticado p/ esta mídia; só agora soube do passamento dele.
Aproveite o colo da mama!
Abração da T.

LIBERATI disse...

Caro Zé Roberto Graúna, fico feliz com o fato de você ter gostado do blog. Acho que desenhei uma vez no 14 bis, mas não tenho esse registro. Fiz o homem de longe, focado no aeroplano. Vou visitar o seu blog e mais vou botar ele entre meus preferidos aqui do lado direito da página.
grande abraço e volte sempre

LIBERATI disse...

Querida Tinê, que bom ter você de volta. Foram boas as férias?
Não estou me mandando, só não vou ficar criando coisas para o blogue neste período de curtas férias. Vou publicar os amigos e manter o blog funcionando. Só que tenho que cuidar da mamma e isso impossibilita a concentração ou a descontração necessária para inventar coisas, criticar etc.
Senti muito a morte do Tide. Realmente ele era muito sofisticado para a mídia. Era um artista.
grande beijo, tô na jogada, seguimos juntos