18.1.09

Rui de Carvalho & Zé Arnaldo mais Grupo Samba na Cabeça invadem a Lapa


Imperdível esse show de Rui de Carvalho e Zé Arnaldo Guima mais o Grupo Samba na Cabeça!
Vai rolar no dia 20 de janeiro - terça-feira no Centro Cultural Memórias do Rio na Avenida Gomes Freire, 289 na Lapa (quase esquina com a rua do Senado)
Reservas 2221-5441 / 2222-7380
Eles vão interpretar Noel, João Nogueira, Cartola, Tom Jobim, Chico Buarque, Paulinho da Viola entre outros bambas da nossa música.
Clique na imagem para ampliar.
Todos lá!

5 comentários:

mangela disse...

Não é qualquer um que canta músicas de Noel Rosa, não, portanto vcs já podem avaliar a qualidade de voz do nosso Rui de Carvalho. Quem canta Noel canta qualquer música!!! Rui, sou sua fã de carteirinha. Você merece todo sucesso do mundo!!! Farei o possível e o impossível pra estar com vc amanhã, na Lapa.
Bjinhos saudosos,

Wall Mourão disse...

Ruy...Como sempre t digo nao vou te desejar sucesso,pq esse merecimento ja alcansastes....o que cantas tem como nascente a tua alma, onde mora o teu jeito unico de ser vc... de ser o Ruy que aprendemos a admirar, a considerar, a amar....continui a nos fazer sonhar e a nos embalar com o som da tua voz que, ferozmente nos alcança fazendo-se ecoar entre os labirintos de nossos corações que ainda é um aprediz na arte de amar.Eu te oferto de forma mt especial o meu carinho, a minha admiração,a minha amizade, o meu amor...enfim...te dou o meu melhor...Fica com o meu TE AMO!!!! Do teu MÔ!

Tágore Aryce disse...

Conheci o trabalho do Ruy através do disco com regravações de Noel Rosa, é esplendoroso e ouço sempre aquela bela obra. Mais uma vez me dói o fato de nao viver no Rio de Janeiro e perder certos eventos que realmente só acontecem por lá. No entanto, tenho esperança de poder comparecer em outras apresentaçoes ou que o Ruy faça um show em minha cidade, afinal, cultura como tal, passou da hora de ganhar os palcos de todo Brasil!

Anônimo disse...

EU VOU!




nukid

torrinho_manaus disse...

Rui de Carvalho é o amazonense mais carioca que eu conheço. Ou será o contrário? Bem, isso é o que menos importa. O que vale é que ele canta as coisas da sua terra com a mais competente "amazonidade" (vide o seu primeiro trabalho, "Enfieira") ; mas também canta Noel com todo o "carioquismo zonanortista" que é preciso. Bom compositor, bom intérprete, bom amigo. Salve, mano Rui!!!